fbpx

JUMP IN BED COPACABANA 2 - SUITE SUPERIORO Jump in Bed Copacabana 2  ( Best Point Copacabana 2) na minha opinião, tem como umas das principais vantagens dessa propriedade  é a sua proprietária Eliana que é falante, engraçada, dona de uma agência de turismo que fica dentro da sua casa no andar de baixo e foi ela que veio me receber de forma alegre e jovial. Conversamos um pouco no escritório e logo fomos para o andar de cima onde ficam as duas suítes, que são uma surpresa agradabilíssima. Sempre digo Copacabana é um bairro que não para de me surpreender, uma mistura generosa. Um bairro de poetas noturnos, sofisticados na métrica da poesia. Eu sou suspeito, apesar de morar em Ipanema há anos, Copacabana é um destino certo quando quero me divertir e a ir a restaurantes bons e baratos.

O imóvel fica a poucos passos da Praia de Copacabana, a 2 quarteirões do Majestoso Copacabana Palace, onde é construído um palco quando tem mega shows na praia. A orla é perfeita para ouvir música ao vivo a qualquer hora do dia além de ser o lugar certo para praticar esportes de areia ao ar livre. Ah! aqui no Rio não precisa se preocupar com a infraestrutura para tomar sol. Na areia existem vendedores e quiosques que estão sempre ali para fornecer comidas e bebidas, cadeiras e guarda-sóis.

Assim que você chega a Eliana faz o seu  check-in na agência e, logo em seguida, sobe um andar, ela mesma, para apresentar a suíte. Uma fez apresentada e já com as chaves na mão,  a independência é total. O hóspede deverá pegar o elevador de serviço, acessível pela garagem e subir até o 9º andar. Depois, deve-se subir dois lances de escada até a cobertura. Ou seja, o acesso ao imóvel passa a ser  pela área de serviço.

Como chego no Pão de Açúcar utilizando transporte público ?



 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x