fbpx

Copacabana meu amor !


Copacabana já foi o bairro mais bacana pra se viver no Rio. Todos almejavam esse endereço, porém, no atual momento, essa fama pertence a Ipanema e Leblon. Mas Copa, como é carinhosamente apelidado, ainda mantém o seu charme.

Em frente ao famoso calçadão com formato de ondas está o Copacabana Palace, o famoso hotel que abre as portas para celebridades de todo o mundo. E fica a dica, o hotel oferece um café da manhã delicioso ao público – é um pouco caro, mas vale a pena!



O bairro é alimentado por três estações de metrôs, ou seja, ir para qualquer outro lugar é muito fácil. Mas também dá pra fazer quase tudo andando, e seja caminhando ou de bicicleta, andar por aqui é sempre prazeroso. Aprecie o contraste belíssimo da praia que se mistura com a selva de pedra. E caso fique com fome ou sede, pare em qualquer esquina onde você encontrará uma loja de sucos prontinha pra satisfazer sua vontade.

A praia de Copacabana é única… com sua areia branca, a orla famosa, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar para alegrar os olhos – sem dúvidas aqui você encontra o verdadeiro espírito carioca – peça um copo de mate com limão e um biscoito globo aos vendedores ambulantes na praia, confie, vale a pena.



E a noite, já que quase tudo por aqui funciona 24 horas por dia, nada melhor do que refrescar a cabeça com uma boa cervejinha, e para facilitar sua vida, fiz um post com as minhas indicações de bares aqui em Copa.



Vá para qualquer lugar do mundo com um seguro viagem.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x