fbpx

O bar é o ponto de encontro dos apreciadores das melhores cervejas do mundo. Pelo menos é o que diz na descrição da sua página no Facebook. E o Delirium Café é a sexta franquia, a primeira das Américas, da famosa filial Delirium Café Bélgica – essa informação é pra caso você precise se convencer mais um pouco de que o negócio aqui não está pra brincadeira.

Delirium Café provavelmente mantém o recorde do bar com maior variedade de cervejas, por metro quadrado, já visitado pelo Blog Jump in Bed no Rio de Janeiro. São 420 rótulos, fora as dez torneiras de chope, entre brasileiras, como a Botto Bier (fabricada em Barra do Piraí), e internacionais, como a francesa Mon des Cats. Vale a pena petiscar algo, pois a comida do cardápio é muito bem harmonizada com as suas opções de cervejas.

Apesar do bar ser bem apertadinho ele é super aconchegante, eu não me espanto dele ser um dos nossos queridinhos. Todas as paredes do bar, inclusive as do banheiro, homenageiam os mais variados rótulos de cerveja de todo o mundo. O Delirium também abre seu pequeno espaço no segundo andar para cursos e workshops sobre cervejas, e nos finais de semana os clientes podem se acomodar lá em cima.

NÃO DEIXE DE PEDIR

Cervejas artesanais Aqui você encontra cervejas de tudo que é canto do globo. Sugiro as brasileiras Colorado e 2Cabeças e as internacionais Chimay Speciale Cent Cinquante e a Mont des Cats.



Bolinho de feijoada Não tem muito o que dizer. Você gosta de Feijoada? Então peça. Gosta de petisco? Então peça.

Burger Presidente Uma excelente escolha, são 150 gramas de picanha, cogumelos refogados em manteiga francesa e queijo brie.

E aí? Gostou? Então confira outras informações que temos aqui no blog e fique bem informado sobre tudo o que rola aqui, no Rio de Janeiro =)

Os 5 melhores bares de Ipanema para um bom bate papo

Rua Farme de Amoedo: 13 lugares que você não pode deixar de experimentar

Conheça os 10 Melhores Bares do Rio de Janeiro

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x