fbpx

USE OS CÓDIGOS PROMOCIONAIS E GANHE UM DESCONTO EXCLUSIVO

Use o código JUMPPCOFF direto em nosso site! FreeWalkerTours.com

Nosso Rio Free Walking Tour* do Centro vai mostrar que o Rio de Janeiro é muito mais que somente praia, Carnaval e caipirinha! É também uma das cidades mais importantes do mundo quando falamos de cultura, história, economia e recursos naturais.

Durante este passeio de 3 horas, veremos alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade como a Escadarías Selarón e os Arcos da Lapa, enquanto te contamos a história do Brasil de uma maneira casual, interativa e divertida.

Também cobrimos: Praça Carioca, Confeitaria Colombo, Travessa do Comércio, Praça XV, Paço Imperial, Palácio Tiradentes, Cinelândia, Teatro Municipal, Biblioteca Nacional, Câmara Municipal, Museu de Belas Artes. Não é necessário reservar! Apenas apareça no ponto de encontro, estaremos ali esperando por você!

NOITE NA LAPA! PUB CRAWL LAPA! De 60,00 por R$50,00 – Todas as entradas de bares / boates já estão incluídas! Use o código JUMPPCOFF direto em nosso site! FreeWalkerTours.com



FOOD TOUR SANTA TERESA! 2 em 1! Santa Teresa Tour +  Exclusivo Menu Degustação no Café do Alto! (O menu que conta com 9 itens da culinária brasileira já está incluído!) De 95,00 por R$85,00! Use o código JUMPFTOFF  direto em nosso site!



FREE WALKING TOUR CENTRO HISTÓRICO! Conheça a história do Rio e os lugares mais marcantes da história do Brasil em nosso passeio! Não fixamos um preço por essa experiência, você paga o quanto quiser! SEG a SAB 10:30 Largo da Carioca, saída C! FreeWalkerTours.com

Use o código JUMPPCOFF direto em nosso site! FreeWalkerTours.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x