fbpx

A tia Maricota  é uma personagem que sempre uso quando alguém chega a mim dizendo “Cara eu não vendo mais”, pois é meu irmão a vida é dura, e a era digital tai e é melhor você aceitar que doi menos. Quando o Airbnb chegou com sua proposta desafiadora de abrir sua casa para “estranhos” muita gente afirmou:   nem que o mundo se acabasse faria…, o mundo não se acabou e você  hoje sente falta, daqueles  “estranhos” entrando e saindo da sua casa.

O que houve ?

Oferta maior, demanda menor e muita gente desesperada por conta de um Mundo que mudou e ainda não se revelou por completo em sua nova face, e ainda surge uma espécie de messias que conduz as massas para determinadas “páginas” e  outras ela simplesmente ignora, que é chamado pelo nome de Algoritmo – tem uma frase que acho que explica bem como funciona, ” Algoritmos recompensam as paginas que as pessoas querem usar”.

Oi ? Não entendi ?

Eu explico,  Quanto mais tempo as pessoas ficam numa página consumindo sua informação, mais útil ela é considerada, e daí….como compensação, mais ela aparecerá nos resultados da busca na próxima rodada.

“O melhor lugar para esconder um cadáver é a página 2 dos resultados de pesquisa do Google”.

Outra frase que eu adoro, apesar da morbidez aparente, mas  ela está dizendo que ou o seu site aparece na primeira página de pesquisa ou talvez não exista.

Mas como obter sua propriedade naquela primeira página tão cobiçada?

Por isso o título deste post –  “Isso não é mais para a tia Maricota – um papo sobre venda de hospedagem online”, o que nós recomendamos e fazemos, para nossos clientes é, manter um layout super-claro, menus fáceis de navegar, caminhos de clique intuitivos, boas fotos, muita atenção através de um forte gerenciamento de preços, com foco na concorrência, e uma estratégia de 12 meses criando um arco anual de renda real.

Por Marcio Costa – Especialista em crescimento de reservas on line.  

Como ganhar dinheiro com o meu imóvel ?

 

Newsletter - Proprietários e Administradores

Assine nossa Newsletter para receber novidades de artigos para Proprietários e Administradores de Aluguel por Temporada em primeira mão!




    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    0
    Would love your thoughts, please comment.x