fbpx

Hospedagem em Ipanema – Rio de Janeiro

  • QUARTOS PRIVATIVOS COM FRIGOBAR e TV
  • 150M DA PRAIA DE IPANEMA
  • MINI – COZINHA  COMPARTILHADA
  • BANHEIRO COMPARTILHADO
  • ACADEMIA DE GINÁSTICA  A 100 METROS
  • WIFI (HIGH SPEED)
  • SELF-CHECK IN

 

Visão geral da propriedade
Ao  chegar  neste local você se depara com um aquário cheio de peixes na recepção do prédio e um forte som de águas escorrendo pela pedra. Esse apartamento de 2 quartos, que hoje funciona exclusivamente como hospedagem domiciliar, é uma acomodação com quartos muito bem decorados, e isso quer dizer uma decoração clean.

 

 

Quartos com vista para o Cristo Redentor
Os 2 quartos com cama de casal tem vista para o Cristo Redentor (Corcovado), tem frigobar e mesa para apoio e trabalho.

 

 

Self-check in – Aqui não tem essa de entrar na casa de ninguém, o acesso é direto e independente.

O banheiro é compartilhado e bem grande, e a vantagem de ter somente 2 quartos mantém um clima bem próximo com os outros hóspedes.

Acesso à portaria 24 horas por dia. Prédio seguro e familiar.

 

Localização maravilhosa, próximo a bares, restaurantes, praia, metrô, Copacabana. Prédio com portaria 24h em uma rua sem saída, muito calma.Tem uma mini geladeira e ar condicionado no quarto. Melhor custo benefício. Juliana – Crítico de viagem – Booking.com

 

Mini – Cozinha compartilhada – Que tal fazer um jantarzinho ? Você pode programar um jantar e comprar os ingredientes online para entrega no dia. A cozinha é um excelente ponto de encontro e onde se descobre talentos na culinária.  Este local  é utilizado pelos hóspedes para guardar suas bagagens enquanto aguardam o horário do seu check in.

 

 

Bem próximo do apartamento tem o  Supermercado Zona Sul de Ipanema, que é um mercado de frutas, legumes frescos e artigos de delicatessen. A grande vantagem é que você pode fazer compra através do site www.zonasul.com.br  e programar o dia e a hora da entrega, muitos hóspedes se beneficiam desta recurso para programando as compras antes da sua chegada no Jump in Bed Ipanema 1.

supermercado-zona-sul-ipanema

 

Venha se hospedar em um local jovem, de fácil acesso e no meio do agito em Ipanema ! Acesse o nosso site.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x