fbpx

Vir ao Rio e não conhecer uma das suas casas de show é um grande pecado. Todo mundo sabe o quão famosas são as rodas de samba cariocas, e se você não sabe está na hora de saber. Por isso eu te indico aqui alguns lugares beeem bacanas para dançar na Cidade Maravilhosa – não tem só roda de samba não, as opções são tantas que passa pelo rock’n roll até o dubstep. Confira os 5 melhores lugares para dançar no Rio.

1. Rio Scenarium
Imagine uma casa super charmosa, muito bem decorada, com três andares onde em cada um deles rola uma atração diferente. Essa casa fica aqui na Lapa e existe de fato. Quando o assunto é dançar e se divertir o Rio Scenarium é uma das melhores casas do Rio de Janeiro.

Endereço: Rua do Lavradio, 20 – Lapa
Telefone: (21) 3147-9000


2. Gafieira Elite
Toda sexta e sábado rola “Elite MPB”, com o DJ Lindote e o DJ Jorge, tocando clássicos com Rita Lee, Elis Regina, Tim Maia, Raul Seixas e outros. A melhor casa da cidade para dançar enlouquecidamente aos clássicos brasileiros. Recomendado!

Endereço: Rua Frei Caneca, 4 – Centro
Telefone: (21) 2232-3217


3. Fosfobox
Festas de pop, rock e djs que tocam 10 horas sem parar. Além de ter inaugurado a primeira balada dub step do Rio de Janeiro, a Wobble. Se você quer curtir uma balada underground até o dia seguinte, seu lugar é aqui.

Endereço: Rua Siqueira Campos 143 – Copacabana


4. Saloon 79
A entrada parece um saloon de faroeste, saído diretamente de um filme do Sergio Leone. A carta de cerveja é bem variada e nada melhor do que beber com qualidade e ouvindo um bom rock’n roll de qualidade, passando por clássicos como Pink Floyd, Rolling Stones, The Doors e Led Zeppelin! Quer saber mais? Clique aqui!

Endereço: Rua Pinheiro Guimarães – Botafogo
Telefone: (21) 98171-7503


E aí, curtiu? Conhece outros lugares imperdíveis para dançar? Então comente aqui abaixo que nós poderemos indicar aqui. Sua colaboração é essencial! 😉

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x