Se você decidiu recentemente começar um negócio de aluguel por temporada, você estará interessado no que tenho para lhe dizer.

Se você decidiu recentemente começar um negócio de aluguel por temporada, você estará interessado no que tenho para lhe dizer.

Você sabia que existe uma maneira de simplificar o gerenciamento de suas propriedades, o que o ajudará a economizar tempo e esforço? Então, é um sistema que automatiza a distribuição das propriedades nos grandes canais de reservas (Booking.com, Airbnb, Homeaway e etc…), esses sistemas  te dá controle total sobre as disponibilidades para a reservas, sem o risco de overbooking ou seja reserva duplicada.

Agora se toda essa conversa,  está te assustando mais, do que te trazendo alívio, ou simplesmente nada disso te soa familiar, então, você precisa de gestão de vendas, porque senão você pode ter um grande problema na medida em que promove suas reservas.

Qual a diferença ?

O Gerenciador é uma ferramenta, na qual você é o gestor, já  a gestão de vendas, pode ser  uma empresa ou um especilista, que irá administrar com você, ou para você, dependendo do acordo que vocês fechem.

Por exemplo nós do Jump in Bed disponibilizamos ambas as possibilidades, se interessar clique aqui, mas primeiro leia até o final esse post.

Mas eu não posso só manter um canal de vendas ?

Pode, muitos fazem assim, mais imagine que você está colocando todos os seus ovos, numa única cesta de uma alça só, e você já sabe o fim desta história.

Em outras palavras, sua propriedade ou suas propriedades devem ser anunciadas em pelo menos dois sites de grande distribuição a partir de uma plataforma distribuidora exemplo nós do jump in bed. O fato é que quanto mais canais você usa para promover sua propriedade, mais potenciais clientes irão vê-lo, levando você a maiores chances de confirmar reservas.

Agora muita gente me pergunta se é realmente necessário isso tudo, e eu começo a resposta com outra pergunta.

Você quer trabalhar com aluguel por temporada ?

 

Se for esse o caso, tecnologia e internet são dois parceiros muito importantes, seja qual for o número de imóveis que você tenha ou venha a administrar. Então, se você quer muitas reservas, é hora de aceitar os fatos, primeiro que o mundo mudou e a palavra parceria é a coisa mais importante em um mundo que está conectado, e segundo é, esqueça que você já sabe, pergunte sempre, como é agora ? Essa  pergunta te coloca dentro do jogo, as certezas te retiram do mesmo jogo, fica como dica.

Qualquer dúvida leia o artigo do André Foresti da unplanned com o título  “ Você já está demitido e não sabe”  que nós reproduzimos aqui.

No aluguel de temporada como você se considera ?