fbpx
Ilha Central Uber no Aeroporto SDU

Pegar um Uber no aeroporto Santos Dumont hoje em dia é mais fácil do que você imagina. Ao sair do portão de desembarque, logo após recolher suas bagagens você deve virar a esquerda, e seguir sentido novo shopping construído no Aeroporto, o Bossa Nova Mall.

Pontos de embarque do Uber:

  • A ilha central em frente ao prédio de embarque
  • O estacionamento do Bossa Nova Mall

Uma vez no ponto de embarque, basta você acessar o aplicativo e automaticamente ele reconhecerá que você está no aeroporto. Adicione o seu endereço de destino e selecione onde gostaria de encontrar o seu motorista. Se não estiver chovendo, é melhor pedir para embarcar na ilha central – é mais perto e os carros chegam com mais facilidade.

Uber no SDUAs corridas têm preço variável, já que o aplicativo adota o sistema de tarifa dinâmica, em que os preços variam conforme a demanda. Na tarifa-base, o UberX será sensivelmente mais barato que o táxi comum. O UberBlack também é mais barato do que o táxi especial.

Quanto custa uma viagem de uber do SDU?

Para estimar o preço da viagem você pode usar o simulador da própria uber e ver quanto sairia até seu destino: https://www.uber.com/br/pt-br/price-estimate/

O custo de uma viagem com origem ou destino no Aeroporto Santos Dumont depende de fatores que incluem o tipo de viagem solicitada, as estimativas de distância e duração, pedágios e a demanda por viagens no momento. Para ver uma estimativa do preço antes de solicitar, informe seu local de partida e de destino na calculadora de preço da Uber acima. Depois que solicitar a viagem, o app vai mostrar o preço final com base nas circunstâncias reais.

Santos Dumont (SDU) – Um aeroporto perto de tudo

O Aeroporto Santos Dumont (SDU) é um aeroporto dentro da cidade, a menos de 5 minutos do centro do Rio de Janeiro, em condições ideais de trânsito e com acesso a vias expressas que ligam à Botafogo, Copacabana e Ipanema e acessos rápidos à Ponte Rio Niterói e a linha Amarela com destino à Barra da Tijuca. O Santos Dumont (SDU) majoritariamente doméstico e sua principal atividade é a famosa ponte aérea Rio-São Paulo, o que torna o aeroporto bastante movimentado.

Qualquer dúvida deixa uma mensagem aqui embaixo que a gente te ajuda! Valeu galera!

 

3.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mulheres que viajam solo
Mulheres que viajam solo
3 anos atrás

Muito obrigada pela dica. Traz tranquilidade obter essa informação de antemão, principalmente quando vai se desembarcar no Rio em horário noturno.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x