fbpx

Roteiro gastronômico para você amante da boa comida e que está planejando sua estadia no Rio de Janeiro! Conheça alguns dos melhores restaurantes e bares da Zona Sul, selecionados especialmente pela equipe da Jump in Bed para garantir uma experiência inesquecível durante sua viagem, desde do café da manhã até um bom restaurante para aproveitar a noite do Rio de Janeiro.

Café da Manhã com Vista Deslumbrante

Roteiro Gastronômico pelo Rio de Janeiro
Roteiro Gastronômico pelo Rio de Janeiro

Comece o dia da melhor forma possível com um café da manhã delicioso e uma vista de tirar o fôlego no Flora de Copa. Por menos de R$40, desfrute de uma variedade de opções para todos os gostos, enquanto contempla a beleza da paisagem carioca. Além disso o restaurante conta com cardápios para almoço, janta e drinks variados e deliciosos.

Almoço com Sabor Único

Roteiro Gastronômico pelo Rio de Janeiro
Roteiro Gastronômico pelo Rio de Janeiro

Para os amantes de massas, o SOVA é parada obrigatória. Suas pizzas de fermentação natural estão entre as melhores do Rio, garantindo uma explosão de sabores a cada mordida. Não deixe de experimentar uma verdadeira obra de arte gastronômica, além do almoço eles tem um excelente cardápio para o café da manhã e o seu jantar.

Jantar Japonês Irresistível

Roteiro Gastronômico pelo Rio de Janeiro
Roteiro Gastronômico pelo Rio de Janeiro

Se você é fã de comida japonesa, o Japa Nao é o lugar certo para você. Com um rodízio completo de sushi e sashimi de alta qualidade, este restaurante é uma escolha certeira para uma noite memorável. Deixe-se levar pelos sabores do Japão no coração do Rio de Janeiro.

Agora que você conhece alguns dos melhores lugares para comer na Zona Sul, é só reservar sua estadia com a Jump in Bed e preparar-se para uma viagem gastronômica incrível! Aproveite cada momento e saboreie o melhor que o Rio tem a oferecer.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x