fbpx

Se você gosta de passar alguns dias de férias, já pensou em transformar sua vida em uma longa viagem? Literalmente, morar por temporada pode lhe proporcionar experiências únicas e um estilo de vida que você sonhou (ou mesmo nunca tinha imaginado), com total conforto, autonomia e economia.

Esqueça a ideia de morar em um lugar por muito tempo, ou se preocupar com a decoração ou com a compra de móveis. Com este novo modelo de moradia, basta escolher o ambiente já mobiliado, aonde você quiser, por quanto tempo você quiser, e pronto – agora é só pegar as chaves!

Curioso? Conheça neste artigo os benefícios, as facilidades e as infinitas possibilidades de morar por temporada no Rio de Janeiro.

Morar por Temporada no rio de janeiro
Venha morar por Temporada no rio de janeiro

Sua vida além de uma hospedagem

A Jump in Bed chega ao mercado de hospedagem para ampliar a definição de aluguel de temporada, com atendimento diferenciado e com a proposta de moradia por temporada. Com a disponibilidade de imóveis na cidade maravilhosa, as opções são diversas e para todos os estilos.

Entenda os benefícios de morar por temporada:

Esse é o momento de descobrir o gosto que tem a liberdade: more e mude onde e quando quiser. Saiba como e seus benefícios.

Mais flexibilidade

Esqueça os prazos. Ou melhor, só pense neles quando for cancelar ou prorrogar a sua moradia.

Essa tranquilidade só é possível porque, ao morar por temporada, você não precisa realizar nenhum tipo de pagamento extra, como caução, por exemplo, ou multa, caso queira sair do imóvel antes do prazo definido.

Além disso, para quem deseja prorrogar a sua permanência na moradia, basta informar o novo período desejado.

Escolha seu imóvel online

Para facilitar ainda mais o acesso e a escolha dos imóveis, todo o processo de moradia é realizado de forma online, diretamente com a equipe de vendas e não com o proprietário do imóvel, como é comum em outras agências.

Pelo site você pode filtrar cada imóvel por suas preferências, observando todos os detalhes do ambiente, da localização, bem como comparando com as outras opções similares disponíveis.

Apartamentos mobiliados

Todos os imóveis disponíveis para morar por temporada são mobiliados. A decoração minuciosa de cada espaço é pensada para o seu maior conforto. Tudo é avaliado e disponibilizado para que você tenha acesso aos materiais e móveis necessários no seu dia a dia, do enxoval ao eletrodoméstico, evitando gastos extras.

Vantagens econômicas de morar por temporada

Ao morar por temporada, o hóspede não precisa se preocupar com despesas de serviços, como pintura do imóvel, manutenções gerais, reformas e, até mesmo, com a mudança de móveis e de serviços de internet ou televisão a cabo, por exemplo.

Pague uma única conta

Outro diferencial ocorre na forma de pagamento. É muito comum que em uma casa tradicional as contas cheguem de acordo com cada serviço. Aqui não, tudo é incluso em uma única taxa, ou seja, pague a energia elétrica, a água, a tv a cabo e o condomínio em uma única conta, tanto por boleto quanto cartão de crédito.

Investimento de tempo e de dinheiro

E nada melhor que investir seu tempo em um ambiente que lhe proporcione qualidade de vida. Mas mais do que isso, conforto, bem-estar, novas experiências e economia.

Os custos de morar por temporada são ainda menores, se comparados com uma estadia normal de uma viagem de férias, por exemplo. Isso porque além dos descontos oferecidos, a proposta deste novo jeito de moradia é que você permaneça no imóvel por mais tempo, investindo não somente seu dinheiro, como seu tempo.

Além disso, você precisa concordar que a vida é muito curta para você não morar no Rio de Janeiro, não é mesmo?!

More por temporada! Fale com um de nossos agentes de viagem agora mesmo e viva este novo conceito..

 


Você sabe quanto custa se mudar de um apartamento para outro?

Em muitos casos, antes de se mudar para o imóvel é necessário fazer alguns reparos e até mesmo reformas maiores. Seja para mudar parte da estrutura ou apenas para decorar, esses são custos que podem pesar para quem está financiando.

No entanto, há uma série de pequenos gastos iniciais que frequentemente acabam esquecidos e podem gerar um buraco no orçamento dos primeiros meses.

A leia neste artigo as despesas imediatas que não podem faltar na sua lista na hora de se mudar.


 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x