fbpx

Um símbolo da Zona Sul do Rio, a rede de mercados que leva o nome da região é conhecida por seus produtos de qualidade, conveniência nas compras e variedade. Para os moradores locais, é uma grande vantagem ter um por perto.

A rede de mercados Zona Sul tem, desde a sua fundação em 1959, o foco em qualidade, atendendo clientes exigentes e de padrão elevado. Por conta disso, suas (atuais) 44 lojas estão localizadas em bairros nobres do Rio de Janeiro, onde as pessoas são mais exigentes neste sentido e têm seus requisitos atendidos tanto nas compras presenciais quanto nas online.

Se você pensa em morar em um bairro situado nesta parte do Rio, certamente uma loja da rede estará próxima a você. Ter esta comodidade fará de sua estadia – curta ou longa – ainda melhor.

Segundo o site da rede, algumas lojas contam com serviços como “Pizzaria, Café da Manhã, Spaghetteria, Grelhados, Floricultura, Pâtisserie, Estacionamento e muito mais”. É válido ressaltar que a oferta de serviços e seus horários pode variar, então é importante checar a que está mais próxima a você. Para isso, basta clicar aqui [Link para https://www.zonasul.com.br/institucional/nossas-lojas].

Alguns destaques do Zona Sul fazem do serviço que prestam, ideal para os que moram ao redor.

Entrega

Com um sistema de delivery eficaz, ainda contam com uma variedade de formas para pedir e receber seus produtos. O pedido pode ser feito pelo WhatsApp, site ou app; e até mesmo pelo app Rappi, dia e horário podem ser agendados (de acordo com a disponibilidade); o Zona Sul + Rápido entrega em até 4h em alguns CEPs; você também pode fazer as compras de forma online, pagar é só passar para buscar, depois de ser avisado por eles que a retirada está liberada. Prático e simples.

Blog com conteúdos diversos

Se você for ao Zona Sul ou navegar no site, a variedade de produtos de qualidade fará você ter um outro olhar para a forma de comer e beber. Mas se essa não for muito a sua praia, não tem problema. O blog Gastronomia Carioca [Link para https://gastronomiacarioca.zonasul.com.br/] tem dicas de harmonização, receitas, colunistas sobre os mais diversos assuntos relacionados à gastronomia e muito mais. Vale a pena conferir! 

Produtos selecionados e variados

A rede é conhecida por oferecer a seus clientes, produtos de ponta. Além de eleger alguns destaques de determinadas marcas, conta com itens exclusivos. Para o café da manhã, almoço ou uma recepção para amigos, no Zona Sul você encontra o que está buscando.

Atendimento

Uma empresa que preza pelos seus clientes não deixaria de ter no atendimento um de seus pontos altos. Sempre à disposição e com conhecimento sobre os produtos, você poderá contar com eles para uma ajuda, o que farão com prazer.

Empresas como a rede de mercados Zona Sul trabalham para a comodidade de seus clientes, em geral, moradores da região. Buscar por praticidade já não é mais uma novidade para milhares de pessoas que escolheram em viver mais e melhor.

Na Jump in Bed, empresa especialista em moradia por temporada, nossos clientes têm o mínimo de trabalho com o máximo de conforto. Não se preocupam com contas, a manutenção do imóvel já é incluída, pagam todas as contas de uma vez só em vez de vários boletos, utilizam cartão de crédito, têm a opção de parcelar estes custos… São várias as vantagens.

Para saber mais sobre morar por temporada, leia o artigo O Que é Morar por Temporada ou entre em contato com nossa equipe de atendimento. Será um prazer te atender e explicar mais sobre esta forma cada vez mais comum de morar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x