fbpx

Tudo bem, tudo bem… o Cristo e o Pão de Açúcar são símbolos da cidade do Rio de Janeiro, eu sei. Só que é muito mais legal subir o Pão de Açúcar por uma trilha do que pelo bondinho, são dessas aventuras que surge esse estilo de vida do carioca que muita gente gosta. Quer vir ao Rio e viver como um verdadeiro carioca? Então confira essas dicas abaixo com alguns programas gratuitos, porque além de se sentir um local você perceberá que custará quase nada pra sua carteira!

Praias Selvagens

Na maioria das vezes as praias da Zona Sul podem ficar um pouco lotadas… rs. Sim, e pode ser bem difícil encontrar um cantinho para fincar o guarda-sol ou para estirar sua canga e relaxar. Mas, eu não sei se você sabe mas o Rio de Janeiro ainda abriga algumas praias selvagens. Para chegar até elas é necessário uma caminhada por trilhas, bem tranquilas por sinal, e chegando lá você vai entender que todo esforço foi mais do que válido. Saiba mais AQUI.



Museus com entrada grátis

Sim, o Rio de Janeiro está cheio de museus e centros culturais. O que você talvez não saiba é que em muitos deles as entradas são gratuitas. Saiba quais são clicando AQUI.



  Trilhas e vistas incríveis

O Rio tá cheio de trilha bem maneiras que te levam aos lugares mais incríveis da cidade, com vistas de tirar o fôlego! Tem pra todo mundo, tem trilha fácil, muito fácil e muito difícil, então nem adianta sair dizendo que não consegue. Saiba mais AQUI.


Cachoeiras

Escondidas entre as florestas e montanhas do Rio de Janeiro, elas oferecem um verdadeiro refúgio dentro de alguns parques. Só vai te exigir uma leve caminhada, mas chegando lá a diversão é certa! Separamos as melhores cachoeiras do Rio, confira AQUI.



Se você não for muito de trilhas e aventuras, eu sugiro dar uma olhada nesse post com 10 dicas de programas 100% gratuitos no Rio de Janeiro.

Se você tiver alguma sugestão de passeio gratuito e muito bacana aqui no Rio, por favor comente abaixo! Sua participação é muito importante, sem ela não há Conexão. Fechado?

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x